quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Sobre as pessoas que falam a verdade...


...e eu pensava estar respirando todo o ar do mundo enquanto, na verdade, me perdia, me sufocava.


Uma vez, você disse que as pessoas mais sozinhas do mundo são as que não se escondem da verdade dita. Hoje me lembrei daquelas vezes em que você mais se preocupava com o meu timbre de voz do que com o que eu queria dizer por detrás do som das palavras. Como você pôde? Como você podia pensar na porquice que é a minha voz enquanto eu tentava respirar todo o ar do mundo? Você me sufocava... o engraçado é que eu acreditava que tudo isso fosse troca (e não roubo). Ainda escuto aquelas músicas que eu cantava e quando me lembro que as pessoas mais sozinhas são as que sempre falam a verdade, eu vejo o quanto você esteve errado, o quanto você está longe e não levou nada com você. É tudo uma grande mentira: as pessoas mais solitárias são as que fingem e roubam o ar. São as que respiram por aí enquanto outros que se sufocam. As pessoas que falam a verdade são as que se preenchem de si mesmas, e não do ar que é de alguém. Essas pessoas nunca estão sozinhas, porque elas têm. Elas se têm. E é tudo delas. 

1 Comentários:

  1. Parabéns pelo blog!
    Vem conhecer o meu:

    feitaparailetrados.blogspot.com

    ResponderExcluir

« »