sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Sobre quando a gente se vê em outro alguém...


Não sei se estou pronta para (re)conhecer-te, nem para prender teu cabelo e muito menos para me engasgar com teus cigarros. Isso tudo porque, de ti, não tive mais que palavras ditas em todas essas folhas do calendário. Eu não sou do tipo que pede demais, só tenho medo de encarar novamente o teu pior lado... por isso eu lhe ensinaria aquilo que aprendi: tocar a vida sem agredir, saber esperar pela chuva de três dias (que você me prometeu) e a deixar de usar aquelas roupas que já não posso, só isso. Quando eu quis estar contigo, era porque queria estar comigo. É que, quando você me estende palavras (a única coisa que tive de ti), eu sou quem eu sempre fui, mas que nunca deixaram que eu fosse.


2 Comentários:

  1. Algo neste teu texto me fez parar e pensar em algumas coisas que tem acontecido na minha vida. Teu blog, tua escrita, tuas palavras são belas demais que não parecem humanas. (Mas no fundo sabemos que os melhores escritores são aqueles que conseguem fazer com que seus escritos sejam profundamente humanos). ''Quando eu quis estar contigo, era porque queria estar comigo. '' Nunca me identifiquei tanto com um trecho, quanto me identifiquei com este. Simplesmente sem palavras. Teu cantinho é lindo. Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anne... pode ser que eu tenha demorado um tando para ver seu recadinho aqui, mas hoje, com essas palavras lindas, saiba que meu coração ficou quentinho e repleto de amor! Muito obrigada por cada palavra dita e por cada carinho subentendido.

      Excluir

« »