sexta-feira, 15 de junho de 2012

Nota Final (para o dia dos namorados)


(...)
No fundo, talvez o nosso amor nada tenha de romântico, mas troco o moço que me esperaria o portão da faculdade, o cara que almoçaria ao meu lado e esse monte de gente que encontro no caminho para a casa por uma tarde de procrastinação com você. Com o tempo, pareço ter perdido meu jeito de romantizar e desaprendido de escrever bonito... Uma vez eu disse que “quando, pelos os olhos, não se pode ver o que era visto antes, é porque o que está lá fora já entrou no nosso dentro”. Isso nunca me havia feito tanto sentido como hoje, como quando não consigo mais lhe dizer tantas coisas, porque está aqui dentro, não fora. E o que está dentro não quer sair nunca. E é isso, quando eu te vejo, eu sei que tem algo aqui dentro. Eu te vejo e sei. É somente isso. E hoje eu também sei que nós temos tanto que não há dicionário no mundo que saiba dizer.


0 Comentários:

Postar um comentário

« »