sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Breves Notas sobre o Amor não correspondido

I
Então, você me deixa em segundo plano.
Estava com pressa e saiu voando.
Mas vou deixar que seja esse o fim,
para que eu possa enfim gostar
somente de quem gostar de mim.
(6 de maio de 2010, às 19:59).
II
Eu já não sei como tudo está
nem como tudo vai ficar. . .
Mesmo assim queria lhe dizer,
que não existe vida sem você
junto de mim.
(27 de maio de 2010, às 17:31).
III
Sei que a vida é bela, pois é tu quem a faz.
Mas quando cala tua voz, a vida não existe mais.
E meus olhos se fecham, pois ainda sou triste,
vivendo essa vida sem ti, sabendo que tu existe.
Mas quando o sol for sumindo,
prometo estar indo.
(Sorr)indo.
(6 de junho de 2010, às 15:50).

4 Comentários:

  1. É por que acabei de acordar que eu não vou conseguir comentar do jeito que merece. Porém preciso dizer algo e esse algo é: Fantástico. Sempre leve e encantadora. Beijos.

    ResponderExcluir

« »