domingo, 6 de dezembro de 2009

Desmentindo Meus Pesadelos


Hoje, quem dormiu com as luzes acesas fui eu... Sonhei novamente que eu me havia perdido dos teus caminhos inventados. E sem caber de imaginar, por volta e meia, algum pesadelo vem querer provar que já é tarde demais, que o tempo para nós já se esgotou. É então que preciso que você volte para desmentir, que volte para me dar aquele abraço que suga todos esses meus pensamentos ruins fazendo-me esquecer tudo, e que volte por ser o pedacinho mais belo que existe dentro do meu coração. E, novamente, aos teus caminhos, eu entrego o nosso encontro, para que nele nunca mais tenhamos de dormir com as luzes acesas, para que nele possamos viver em sol, la e mi menor... entenda.
ㅤㅤ
(Resposta para a querida Angélica).

1 Comentários:

  1. Que linda resposta. Cada palavra um pouquinho mais de saudade... Te amo irmã!

    ResponderExcluir

« »